Fechar
GP1

Altos - Piauí

Idoso de 84 anos morre após ser espancado pela esposa em Altos

A mulher acusada de cometer o crime foi presa na noite deste sábado (22) e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um idoso de 84 anos, identificado como Antônio Costa Lima, morreu na noite deste sábado (22), após ser espancado pela própria companheira, identificada como Raimunda Maria da Conceição na cidade de Altos. Ela e o amante foram presos.

Segundo informações do agente Henrique, da Polícia Civil de Altos, a equipe chegou até a mulher após uma denúncia. "Recebemos uma denúncia a respeito de maus-tratos contra um idoso, nós apuramos e vimos que ele estava num estado de câncer terminal. Infelizmente ele veio a óbito por conta do espancamento. Ela agrediu ele bastante, cenas fortíssimas e ele veio a óbito no hospital de Altos", relatou.

De acordo com o agente, o idoso, que estava internado no hospital de Altos, seria transferido para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos. "Recebemos uma ligação do hospital de Altos, informando que o senhor estava muito mal e que seria transferido para Teresina. No entanto, momentos depois, recebemos outra ligação informando que ele havia falecido", disse.

A mulher, acusada de espancar a vítima foi presa e vai responder por maus-tratos seguido de morte. O amante dela também foi preso e também vai ser investigado por maus-tratos. Os dois foram presos em Altos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.