Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idoso de 83 anos é preso acusado de receptação na cidade de Picos

Ele estava conduzindo um veículo modelo Fiat/Strada com registro de roubo da cidade de Alexânia-GO.

Um idoso de 83 anos que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta quarta-feira (22), acusado de receptação na BR 316, em Picos, região Sudeste do Piauí. Ele estava conduzindo um veículo modelo Fiat/Strada com registro de roubo/furto da cidade de Alexânia-GO.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os policiais estavam realizando policiamento ostensivo na rodovia quando abordaram o condutor de 83 anos, que estava em um veículo Strada. Ele estava com um passageiro e não apresentou os documentos do carro.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRF-PI em PicosVeículo apreendido pela PRF-PI em Picos

Após verificação nos sistemas, os agentes constataram que o veículo tinha registro de roubo na cidade de Alexânia, no Goiás. O condutor disse que não tinha conhecimento da origem do veículo e relatou que adquiriu o carro no município de Oeiras, após uma troca com seu antigo carro.

O condutor foi preso e deve responder pelo crime de receptação. Ele e o veículo foram conduzidos à Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.