Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idoso é assassinado a facadas dentro de casa em Floriano

De acordo com a sargento Briziane, os populares visualizaram a casa aberta e quando adentrarem na residência encontraram o corpo do idoso estendido no chão.

Na manhã desta segunda (4), um idoso identificado como José Cosino Lopes, de 61 anos, foi encontrado morto com três perfurações de arma branca no abdômen dentro da própria residência na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

Conforme o 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os oficiais receberam a informação de populares que passavam na frente da residência. Eles informaram para a PM que a casa estava aberta e entraram, em seguida, encontraram o corpo do idoso estendido no chão da casa.

A sargento Briziane explicou que uma guarnição foi até o local e constatou o fato informado, “constatamos o óbito e acionamos a Polícia Civil para ser feito a perícia no local, ele teve três perfurações de arma branca no abdômen”, relatou.

A Polícia Civil de Floriano realizou a perícia e removeu o corpo do idoso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.