Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Idoso é assassinado durante assalto na zona rural de Luzilândia

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Francisco das Chagas foi atingido com um tiro na região do peito.

Um idoso identificado como Francisco das Chagas Gomes, de 72 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (30), por volta de 19h, durante um assalto. O caso ocorreu na região do Carneiro Morto, zona rural de Luzilândia.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Francisco das Chagas foi atingido com um tiro na região do peito. A esposa da vítima, de 67 anos, relatou que ouviu o tiro no lado externo da casa. Ao sair para fora de casa a idosa se deparou com o marido no chão e com criminoso, que portava dois revólveres calibre .38.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Francisco das Chagas Francisco das Chagas

A idosa também entregou ao bandido a quantia de R$ 20 e um celular. Francisco das Chagas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O criminoso fugiu em uma motocicleta.

O Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Francisco. Até o momento, não se sabe se houve reação por parte da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.