Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Idoso é preso acusado de estuprar e engravidar neta em Piripiri

O delegado regional da DEAM, Jorge Terceiro, explicou que a violência sexual foi comprovada por uma das vítimas, que inclusive está grávida do próprio avô.

Um idoso não identificado foi preso acusado de abusar sexualmente de duas netas, ambas menores de idade, na zona rural de Piripiri. Uma delas acabou ficando grávida. A prisão foi efetuada após uma apuração realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) com auxílio da equipe de investigação da Delegacia Regional nessa quinta-feira (21).

O delegado regional da DEAM, Jorge Terceiro, explicou que a violência sexual foi comprovada por uma das vítimas, que inclusive está grávida do próprio avô. “Nas investigações existem vários elementos apontando a ocorrência dos abusos sexuais sofridos pelas duas meninas. Também foi constatada que uma delas está grávida com mais de sete meses de gestação, sendo que a mesma afirmou que estava grávida do próprio avô”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilIdoso preso na zona rural de PiripiriIdoso preso na zona rural de Piripiri

Ainda segundo o delegado Jorge, uma testemunha chegou a flagrar o suspeito mantendo relações sexuais com esta mesma neta. “A pessoa que assistiu o ato, descreveu que presenciou a cena no meio de um matagal, quando essa mesma testemunha gritou o nome do idoso, este parou com a prática, vestiu a roupa e foi embora. O acusado, em seu interrogatório, confessou a prática dos abusos contra a neta que está grávida”, disse o delegado.

O delegado Ricardo Oliveira, titular do 2° Distrito Policial de Piripiri, ressaltou que durante a abordagem do suspeito em sua residência foram encontradas armas. “No momento do cumprimento do mandado de prisão, apreendemos duas espingardas de posse do autor do crime”, relatou.

O idoso foi encaminnhado para o estabelecimento de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. Além do crime de estrupo de vulnerável, também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.