Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idoso é preso por venda ilegal de arma em Parnaíba

O idoso confessou aos policiais que estava comercializando a arma por pouco mais de R$ 2 mil.

  • Foto: Daniel Santos/ PortalcostanorteFoi encontrado armas e munições Foi encontrado armas e munições

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um idoso nesta última segunda-feira (05), por volta das 16h30, na cidade de Piracuruca. Trata-se de João Domingos Alves, 65 anos, que foi flagrado vendendo arma de fogo na feira da Caramuru, no Bairro Pindorama, em Parnaíba.

Através de denúncias, os policiais militares obtiveram informações que um idoso estava vendendo uma arma de calibre 38. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito foi preso em flagrante. O idoso confessou aos policiais que estava comercializando a arma por pouco mais de R$ 2 mil.

Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, policiais foram até a residência de João Alves na Rua Guaporé, no bairro Piauí, onde encontraram mais duas armas de calibre 38, onze munições de calibre 38, quatro munições de calibre 32, quatro munições de calibre 22 e quatro munições 09 mm.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes por não possuir porte de arma de fogo, além de munições de uso restrito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.