Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idoso morre afogado durante banho no Rio Igaraçu em Parnaíba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os procedimentos para tentar reanimar a vítima, mas não teve êxito.

Um idoso identificado como Onofre Rodrigues de Paiva, de 65 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (26), no Rio Igaraçu, localizado na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso se afogou após bebedeira.

“Esse homem sumiu ontem, e os familiares estavam procurando por ele. Parece que ele saiu para beber e quando se deram conta, ele tinha se afogado. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ele acabou não resistindo”, informou o tenente J. Araújo da cidade de Parnaíba.

Onofre tinha o costume de tomar banho no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os procedimentos para tentar reanimar a vítima, mas não teve êxito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.