Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre ao ser atropelado a caminho da igreja na Avenida Poti Velho

A vítima se dirigia para a igreja, como fazia todos os domingos, quando o carro fez uma conversão não permitida na avenida e acabou colidindo na motocicleta que Abraão Ferreira pilotava.

Um idoso identificado como Abraão Lopes Ferreira, 60 anos, morreu ao ser atropelado por um carro na noite desse domingo (09) na Avenida Poti Velho, região do bairro Santa Maria da Codipi. Abraão estava se dirigindo para a igreja da Assembleia de Deus, na região da Santa Maria, quando aconteceu a tragédia.

De acordo com o sargento Quaresma, da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 20h. A vítima se dirigia para a igreja, como fazia todos os domingos, quando o carro fez uma conversão não permitida na avenida e acabou colidindo na motocicleta que Abraão Ferreira pilotava. “O carro invadiu a preferencial e colidiu com a moto, o motociclista foi a óbito”, informou.

  • Foto: Reprodução/FacebookAbraão Lopes FerreiraAbraão Lopes Ferreira

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) assumiu a ocorrência e não localizou condutor do automóvel, que fugiu do local. Populares da região chegaram a relatar que o veículo era ocupado por homens que estavam realizando assaltos na área, no entanto, a Polícia Militar não confirmou a informação e ressaltou apenas que a placa do veículo que ficou presa à motocicleta não apresentava registro de furto ou roubo.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.