Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre após acidente na Avenida Petrônio Portella

As testemunhas não souberam precisar qual veículo teria provocado o acidente, mas o condutor fugiu do local sem prestar socorro. 

Um idoso identificado como Vitor Alves de Paula, de 60 anos, morreu após um acidente no final da tarde desta terça-feira (31), na Avenida Petrônio Portella, zona norte de Teresina. O fato ocorreu por volta das 16h40, e a vítima ia para Ponte da Primavera em direção à UFPI.

Populares que presenciaram o acidente informaram ao GP1 que o idoso trafegava em uma motocicleta em direção à zona leste, quando um carro de passeio colidiu na motocicleta. Vitor Alves foi arremessado por alguns metros e parou no canteiro central da avenida, tendo morte imediata. As testemunhas não souberam precisar qual veículo teria provocado o acidente, porém o condutor fugiu do local sem prestar socorro. 

  • Foto: André dos Santos/GP1Motociclista morre na Avenida Petrônio Portela em TeresinaMotociclista morre na Avenida Petrônio Portela em Teresina

“Só após a conclusão da perícia, poderá sair o laudo com a conclusão correta [da causa]”, informou o Cabo Rios, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) que foi até o local para preservar a área até a chegada da perícia. Os familiares de Vitor Alves presenciaram o momento em que o IML fez a remoção do corpo. O trânsito ficou parado no sentido UFPI em direção ao bairro Primavera.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.