Fechar
GP1

Altos - Piauí

Idoso morre após colidir carro com caminhão-tanque na BR 343

A vítima foi identificada como apenas como Antônio José, além dele, sua esposa e uma criança, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram feridas.

Um idoso, identificado apenas como Antônio José, de 68 anos, faleceu em um acidente de carro, no início da tarde desta quinta-feira (16), na BR-343, em frente ao Posto Altos II, entre Altos e Campo Maior. Além de Antônio, sua esposa e uma criança, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram feridas.

De acordo com informações do agente L. Damasceno, da Polícia Rodoviária Federal, do posto de Campo Maior, o acidente envolveu dois veículos, um caminhão-tanque com placa de Fortaleza, que transportava um produto químico, e uma pick up modelo Mazda B2200, que era conduzida pelo idoso.

“As informações que colhemos lá no local é que a família é de Altos e seguia com destino a Campo Maior. O caminhão seguia de Fortaleza com destino a Belém no Pará, quando o condutor da pick up entrou rapidamente na rodovia e não houve tempo do motorista frear o caminhão e evitar a colisão que foi do tipo lateral. O senhor Antônio faleceu na hora”, informou o agente.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente. Já a esposa e a criança, que seria filho do idoso, foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para Teresina. “A senhora teve uma lesão no braço, e a criança pelo que apuramos era filho da vítima, teve uma lesão no olho, mas foram socorridas e acredito que estejam fora de perigo”, disse o PRF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.