Fechar
GP1

Santa Rosa do Piauí - Piauí

Idoso morre após colisão entre carro e moto em Santa Rosa do Piauí

A vítima do acidente chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O aposentado conhecido apenas como “Dos Santos Mariano”, de 70 anos, morreu após se envolver em um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (07), na PI-236, próximo à entrada do município de Santa Rosa do Piauí.

Conforme o tenente Francinaldo, do Grupamento da Polícia Militar de Santa Rosa do Piauí, ainda não se tem muitos detalhes sobre o acidente. “As informações preliminares que recebemos foi que a motocicleta, conduzida pelo senhor Mariano, invadiu a pista e colidiu frontalmente com um carro de passeio, modelo Fiat Strad”, informou.

O motorista do carro fugiu do local da colisão. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o hospital de Santa Rosa do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.