Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Idoso morre após colisão entre moto e caminhão na PI 120

O acidente aconteceu por volta das 18h30, na PI 120, entre a cidade de Valença do Piauí e Novo Oriente.

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta na noite desta quarta-feira (18), resultou na morte de um motociclista identificado como José Alves da Silva, de 67 anos. O acidente aconteceu por volta das 18h30, na PI 120, entre a cidade de Valença do Piauí e Novo Oriente.

A Polícia Militar foi acionada, e chegou no local por volta das 19h. O cabo Rogério explicou que o caminhão estava entrando para um parque de vaquejada, quando ocorreu a colisão. “O motorista do caminhão já estava com o veículo quase todo fora da pista, quando o motociclista colidiu na traseira”, relatou.

A vítima veio a óbito no local do acidente. Ele usava equipamento de proteção, mas os policiais relataram que devido o impacto da colisão, sua cabeça ficou bastante danificada.

O motorista, identificado como Edvaldo da Silva do Nascimento, prestou socorro e foi conduzido para fazer o teste do bafômetro, mas não foi constatado que ele estava alcoolizado. O Samu de Valença foi acionado, para fazer a retirada do corpo da via.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.