Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Idoso morre após colisão entre motocicletas na PI 214 em Esperantina

“Eles foram socorridos, mas o idoso não resistiu e morreu no hospital, e o rapaz foi atendido e depois liberado", afirmou o capitão Ângelo.

Um idoso identificado como José Luiz de Carvalho, de 76 anos, morreu no fim da tarde desta quinta-feira (23), após uma colisão envolvendo duas motocicletas na PI 214, próximo ao Conjunto Bernardo Rêgo, no município de Esperantina. O outro envolvido no acidente, um jovem que não teve a identidade revelada, teve apenas ferimentos leves.

Segundo informações do capitão Ângelo, da Polícia Militar, o jovem motociclista relatou como ocorreu a colisão. “Ele falou que eles estavam no mesmo sentido, cada um conduzindo uma motocicleta, o idoso do lado direito e ele do lado esquerdo, e que já em um certo momento o idoso foi fazer uma conversão e entrou na frente do rapaz que bateu na moto do idoso e os dois caíram”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMColisão entre motocicletas deixa idoso morto em EsperantinaColisão entre motocicletas deixa idoso morto em Esperantina

O capitão contou ainda que o idoso foi levado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman pelo próprio filho, mas não resistiu aos ferimentos. “Um filho do idoso se fez presente no local e decidiu levar logo ele para o hospital, mas o idoso não resistiu e morreu na unidade de saúde. O rapaz também foi encaminhado ao hospital e depois de liberado foi para a delegacia para as devidas providências com relação ao acidente”, afirmou o capitão.

Sobre o uso do capacete, o capitão informou que não se sabe se o idoso estava usando o equipamento. “Quando a viatura chegou ao local ele já estava sem capacete, mas não sabemos se foi tirado, ou se ele estava sem o equipamento. Nesse momento, o outro rapaz já havia sido levado ao hospital”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.