Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Idoso morre após perder controle de bicicleta em Agricolândia

Antônio Alves Holanda ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Monsenhor Gil, mas acabou não resistindo.

O idoso de 68 anos, identificado com Antônio Alves Holanda, mais conhecido como Antônio Crente, morreu no final da tarde desse domingo (21), depois de se envolver em um acidente com uma bicicleta motorizada no município de Agricolândia.

Em entrevista ao GP1, o sargento Geailson, comandante da Polícia Militar em Agricolândia, afirmou que o filho da vítima havia adquirido a bicicleta há pouco tempo e que Antônio Alves insistiu em dar uma volta, até que pegou a bicicleta e, mesmo sem experiência, saiu pela cidade.

  • Foto: Divulgação/PM-PIBicicleta ficou destruídaBicicleta ficou destruída

“Era uma motocicleta motorizada, à combustão, e ele não tinha prática. Então ele ligou a bicicleta e não conseguiu frear, pegou a Avenida Raimundo Pingalho, cruzou a Avenida Hugo Napoleão, que é a principal da cidade, e bateu de frente com uma casa que fica na avenida”, contou o comandante.

Antônio Alves Holanda ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Monsenhor Gil, mas acabou não resistindo aos ferimentos, a maior parte deles na região da face, e morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.