Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre atropelado por motociclista na zona norte de Teresina

O condutor da motocicleta realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para presença de álcool no organismo.

Um idoso identificado apenas como Jacinto morreu e uma segunda pessoa ficou ferida ao serem atropelados por um motociclista na noite dessa sexta-feira (18) no povoado Matapá, no final da Avenida Poti Velho, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam trafegando em uma bicicleta pela Avenida Poti Velho, por volta de 21h40, quando foram surpreendidas por uma motocicleta que atingiu os dois em cheio. Com o impacto, o idoso morreu na hora e um jovem que o acompanhava foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já o condutor da motocicleta realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para presença de álcool no organismo. “Foi feito o teste do bafômetro e deu embriaguez”, pontuou o sargento Manoel. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com a motocicleta que foi apreendida pelos policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar.

A perícia criminal realizou os trabalhos no local e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo do idoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.