Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Idoso morre e empresário fica ferido em acidente na PI 236

Populares que moram próximo ao local onde ocorreu o acidente informaram que o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva.

O proprietário de uma loja de veículos da cidade de Oeiras, identificado como Erondi, sofreu grave acidade na tarde desse sábado (20), na PI 236. Outras duas pessoas também estavam no carro, uma morreu e outra ficou gravemente ferida.

De acordo com o Portal Integração, populares que moram próximo ao local onde ocorreu o acidente informaram que o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva. O carro saiu da pista e capotou várias vezes.

  • Foto: Portal IntegraçãoAcidente com empresário em OeirasAcidente com empresário em Oeiras

Um idoso conhecido como Zé do Padre, avô do empresário, foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Oeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O empresário Erondi e o outro passageiro, Kelson Harley, tiveram ferimentos graves e ficaram em observação na UPA. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.