Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idoso morre eletrocutado em armadilha na cidade de Floriano

A polícia informou que ao chegar no seu trabalho na manhã de hoje, a vítima esqueceu que o equipamento estava ligado e acabou sofrendo a descarga elétrica.

Um idoso identificado como José Domingos Neto, 70 anos, morreu nesta segunda-feira (20), após sofrer uma descarga elétrica em uma residência no bairro Tiberão, na cidade de Floriano, localizado na região Sul do Piauí.

O Centro de Operações Policiais Militares de Floriano (Copom), informou ao GP1, que o idoso tinha uma sucata, próximo a sua residência, e que instalou uma armadilha ligada a energia elétrica no local, pois seu estabelecimento já havia sido furtado várias vezes.

Ainda conforme a PM, ao chegar no estabelecimento na manhã de hoje, a vítima esqueceu que o equipamento estava ligado e acabou sofrendo a descarga elétrica, indo a óbito no local.

Após os populares avistarem a vítima e acionarem a PM, equipes da Polícia Civil se deslocaram até a sucata para realizar a perícia e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.