Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre em acidente na Avenida Boa Esperança em Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o idoso já estava sem vida.

Bárbara Rodrigues/GP1 1 / 6 Acidente aconteceu na Avenida Boa Esperança, zona norte de Teresina Acidente aconteceu na Avenida Boa Esperança, zona norte de Teresina
Bárbara Rodrigues/GP1 2 / 6 Tenente J. Edilson Tenente J. Edilson
Bárbara Rodrigues/GP1 3 / 6 Idoso veio a óbito no local do acidente Idoso veio a óbito no local do acidente
Bárbara Rodrigues/GP1 4 / 6 Tenente J. Edilson Tenente J. Edilson
Bárbara Rodrigues/GP1 5 / 6 Documento de identificação do idoso Documento de identificação do idoso
Bárbara Rodrigues/GP1 6 / 6 Veículo envolvido no acidente Veículo envolvido no acidente

O idoso de nome José Mendes de Sousa, de 63 anos, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (8) na Avenida Boa Esperança, zona norte de Teresina. Ele estava em uma bicicleta que foi colhida por uma moto modelo Biz que era conduzida por Alan dos Santos Marinho.

Segundo informações do tenente J. Edilson, do 9º Batalhão de Polícia Militar, o condutor da moto prestou socorro à vítima. “Esse acidente aconteceu por volta das 8h da manhã, o motociclista ia em direção ao encontro dos rios, já o ciclista estava em direção oposta e tentava entrar em uma rua próxima quando foi colhido pela motocicleta, o condutor não fugiu do local”, contou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o idoso já estava sem vida. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. O motociclista será encaminhado para um hospital e em seguida será conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.