Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idoso morre em acidente na BR 343 na cidade de Campo Maior

Com o impacto, o para-choque com a placa de identificação dianteira do carro ficou no local e servirá para que o condutor seja localizado.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um idoso morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), na BR 343, na cidade de Campo Maior. A vítima trata-se de Francisco Coutinho de Sousa, 62 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um gol, de cor preta, que se chocou na moto, que seguida no sentido contrário da pista, e logo em seguida o motorista se evadiu do local. Com o impacto, o para-choque com a placa de identificação dianteira ficou no local e servirá para que o condutor seja localizado.

Segundo o agente Ivaldo da PRF, os policiais isolaram a área da colisão, que ocorreu em frente a uma padaria, e aguardam a chegada da perícia criminal e também de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para que seja realizada a remoção do corpo da vítima.

Apesar do acidente, o trânsito no local não foi comprometido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.