Fechar
GP1

Barras - Piauí

Idoso morre em colisão entre duas motos na PI 111 em Barras

Segundo o capitão Batista, da PM de Barras, colisão foi frontal entre uma moto modelo Fan KS 125 de cor verde e uma Bros 150 de cor vermelha. Além da vítima faltal, outras 3 pessoas ficaram f

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas no final da manhã desta terça-feira (18), deixou um idoso identificado como Afonso Pereira Castro, de 71 anos morto na PI 111, na zona rural do município de Barras, região Norte do Piauí.

Segundo o capitão Batista, da Polícia Militar de Barras, a colisão foi frontal entre uma moto modelo Fan KS 125 de cor verde e uma Bros 150 de cor vermelha. Além do idoso, outras três pessoas ficaram feridas.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcidente na PI 111 na cidade de BarrasAcidente na PI 111 na cidade de Barras

“A batida foi muito forte, o idoso teve morte imediata. As outras vítimas foram identificadas como Maria da Conceição, que estava como passageira de Afonso Pereira, Janaina Ferreira e Geovanna Ferreira que seguiam na moto modelo Bros”, relatou o capitão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os outros três feridos foram socorridos em carros particulares e encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), na cidade de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.