Floriano - PI

IFPI abre 40 vagas para especialização em Ciências Biológicas

As inscrições podem ser realizadas a partir dessa segunda-feira (21) e vai até o próximo dia 31 de outubro.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

O Instituto Federal do Piauí, na noite da última sexta-feira (18), anunciou a abertura de 40 vagas para Especialização em Ensino de Ciências Biológicas, modalidade Lato Sensu. As disposições são referentes ao Campus de Floriano.

De acordo com o edital do seletivo, podem participar do processo portadores de diplomas do curso de Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências da Natureza ou Licenciatura em Ciências com habilitação em Biologia. O curso terá carga horária de 420 horas e duração de 24 meses. As disciplinas serão ministradas quinzenalmente, nos dias e horários dispostos no edital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IFPIIFPI

As inscrições serão realizadas de forma presencial no prédio da instituição localizado na rua Francisco Urquiza Machado, 462, Bairro Campo Velho, na Sala da Coordenação do Curso de Ciências Biológicas. As inscrições podem ser realizadas a partir dessa segunda-feira (21) e vai até o próximo dia 31 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre: