Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

IFPI de Paulistana oferta 9 vagas para curso de Administração

Para concorrer ao curso, o candidato deverá ter participado da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O Instituto Federal do Piauí Campus Paulistana tornou público o edital para o preenchimento de 9 vagas referentes ao curso de Bacharelado em Administração, na modalidade presencial e com disponibilidade para o segundo semestre de 2019.

Conforme a instituição, as ofertas de vaga são em relação aos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio 2018 que não zeraram a prova de redação. Para concorrer ao curso, o candidato deverá ter participado da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI

De acordo com o edital, os concorrentes terão entre os dias 09 e 12 de agosto para, de 8h às 12h e de 14h às 17h, na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus para efetuar a inscrição.

Ainda conforme a instituição, as vagas serão ocupadas de acordo com a classificação de cada candidato no último ENEM 2018. O resultado será divulgado no próximo dia 13 de agosto.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.