Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IFPI oferta 40 vagas para curso de música em Teresina

O curso é voltado para os instrumentista de violão, teclado eletrônico, saxofone, clarinete, trompete e trombone.

O Instituto Federal do Piauí está com inscrições abertas para o curso técnico em instrumento musical. São ofertadas 40 vagas e as inscrições seguem até o dia 23 de janeiro. O processo seletivo é destinado para candidatos que estão cursando o ensino médio e também para aqueles que já concluíram esta etapa.

Confira aqui o edital

O curso é voltado para os instrumentista de violão, teclado eletrônico, saxofone, clarinete, trompete e trombone. As inscrições são gratuitas e estão realizadas exclusivamente no site do IFPI, através do preenchimento de um formulário eletrônico.

  • Foto: Divulgação/IFPISeletivo para curso técnico em instrumento musical no IFPISeletivo para curso técnico em instrumento musical no IFPI

O teste de aptidão com os candidatos inscritos acontecerá no dia 25 de janeiro, das 08h às 12h, nas dependências do Campus Teresina Central, situado na capital.

A avaliação consiste na aplicação de prova objetiva e prática instrumental, sendo aprovado quem tiver aproveitamento igual ou superior a 60% no teste. O resultado preliminar será divulgado dia 28 deste mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.