Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

IFPI oferta vaga para professor substituto em Língua Portuguesa

O salário pode chegar a R$ 5.831,21, aos candidatos que apresentarem título de doutorado.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas no processo seletivo para professor substituto, destinado ao preenchimento de uma vaga na área de Língua Portuguesa para o campus de Oeiras.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação Letras Português, devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI

O regime de trabalho para os candidatos selecionados para a vaga será de 40 horas semanais, em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Instituto, conforme as necessidades da Instituição. As inscrições são realizadas de forma online pelo site da instituição.

Segundo o edital, o candidato selecionado será contratado pelo período de até 4 meses, sendo permitida a prorrogação, desde que não se exceda o prazo total de 2 anos.

Os vencimentos mensais podem chegar a R$ 5.831,21 aos candidatos que apresentarem título de doutorado. O resultado final da seletiva será divulgado dia 27 de setembro, no site da instituição.

Confira o edital aqui.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.