Teresina - PI

Inacreditável vence Campeonato dos Quarentões do bairro Dirceu II

A competição é realizada aos moldes de um quadrangular e teve o Dirceu Protótipo e Inacreditável Futebol Clube protagonizando a grande final.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Inacreditável vence Campeonato dos Quarentões no bairro Dirceu II

Idealizado por um grupo de amigos há 38 anos, o Campeonato dos Quarentões do Dirceu II realizado no estádio Lucidão reuniu populares na tarde deste sábado (03) para acompanhar a grande final do tornei quadrangular entre Dirceu Protótipo e Inacreditável Futebol Clube.

Durante os 90 minutos de partida prevaleceu a igualdade dentro de campo. Pelo Inacreditável, quem balançou a meta adversária foi Joãozinho. Para descontar e deixar tudo igual no marcador, Buiu bateu firme e fez a festa no Lucidão.

A igualdade seguiu até o fim do tempo normal e conforme o regulamento a disputa precisou ser definida nas penalidades máximas. Na disputa pelo melhor de três, Erinaldo e Buiu perderam as cobranças pela camisa do Dirceu Protótipo, consagrando o Inacreditável como grande campeão. Além da taça, a equipe levou para casa R$ 1 mil como prêmio.

Em entrevista ao GP1 o idealizador do projeto, Gilvan Cabeção falou sobre o início da disputa pela taça de campeão. “Eu, como sou morador da comunidade e moro em frente ao campo, juntei uns amigos e está aí essa grande final”, comentou.

Mais conteúdo sobre: