Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge casa no residencial Eduardo Costa em Teresina

Moradores relataram que a casa estava fechada quando o incêndio teve início. Há suspeita que o fogo atingiu a vegetação na área externa da residência e depois se alastrou para o imóvel.

Uma casa localizada no residencial Eduardo Costa, zona sul de Teresina, pegou fogo na noite dessa quinta-feira (13) e por pouco não atingiu outras casas. Moradores registraram um vídeo no momento em que as chamas consumiam a parte frontal do imóvel.

Os bombeiros foram acionados por volta de 22h e quando chegaram ao local alguns moradores já haviam iniciado o combate ao incêndio, o que auxiliou no trabalho de controle do fogo por parte do Corpo de Bombeiros, que conseguiram debelar as chamas de forma segura, sem que se alastrassem para os imóveis ao redor.

Moradores relataram que a casa estava fechada quando o incêndio teve início. Há suspeita que o fogo atingiu a vegetação na área externa da residência e depois se alastrou para o imóvel, que ficou com a parte da garagem completamente destruída. O restante da casa foi preservado, sem maiores danos.

Nenhum responsável pela residência compareceu ao local, enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam no combate ao fogo. No interior do imóvel não havia cama, eletrodomésticos e outros objetos. Os bombeiros conseguiram conter as chamas em cerca de 30 minutos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.