Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge fábrica de reciclagem no bairro Angelim em Teresina

Segundo o tenente Marcílio, do Corpo de Bombeiros de Teresina, ainda não se sabe o que motivou o fogo, as equipes ainda se encontram no local para identificar possíveis novos focos de incêndi

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de reciclagem durante a madrugada deste domingo (04), por volta de 0h30min, no bairro Angelim, localizado na zona sul de Teresina.

Segundo o tenente Marcílio, do Corpo de Bombeiros de Teresina, ainda não se sabe o que motivou o incêndio. As equipes ainda se encontram no local para identificar possíveis novos focos. Populares da localidade viram as chamas e em seguida acionaram os bombeiros para a ocorrência.

“Ainda não sabemos o que motivou o incêndio, talvez o proprietário do local solicite uma perícia. Os populares do local viram o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, ainda temos uma equipe por lá, pois identificamos possíveis novos focos de incêndio”, informou o tenente Marcílio.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Teresina, o incêndio atingiu parte da estrutura do local, mas foi controlado pela equipe evitando que pudesse se espalhar para residências da localidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.