Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge sala de escola estadual na zona leste de Teresina

As chamas atingiram uma sala onde estavam hospedados estudantes do curso de Medicina.

No início da noite deste sábado (12), por volta das 18h30, um incêndio atingiu uma sala do Centro de Ensino de Tempo Integral Professor Darcy Araújo, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

Segundo a Secretaria do Estado da Educação (Seduc), o vigilante em serviço na escola acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local conseguiu controlar rapidamente as chamas.

O incêndio atingiu apenas uma sala, onde estavam hospedados alunos do curso de Medicina. Os estudantes estavam alojados no local para participar do Intermed Nordeste.

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio, porém existe a suspeita que os estudantes tenham esquecido uma extensão com vários aparelhos eletrônicos ligados na tomada.

A Seduc informou ainda por meio de nota que uma equipe do setor de engenharia será enviada ao local para fazer um levantamento dos reparos necessários na estrutura do prédio.

Confira a nota na íntegra:

Sobre o incêndio de pequenas proporções que atingiu uma sala de aula do CETI Darcy Araújo, neste sábado (12), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo vigia da unidade e logo controlaram as chamas. A suspeita é que o fogo teria começado após os estudantes de medicina, que estão alojados na escola para participar do Intermed Nordeste (competição esportiva), saíram da sala esquecendo uma extensão com vários aparelhos eletrônicos ligados na tomada. Ninguém ficou ferido.

A Seduc informa, ainda, que uma equipe do setor de Engenharia será enviada ao local para fazer um levantamento dos reparos necessários na estrutura do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.