Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge terreno de empresa na zona leste de Teresina

O incêndio teria começado por volta de 13h em um terreno atrás do local, que continha material inflamável (madeira), o que contribuiu para a proliferação das chamas.

Um incêndio foi registrado no início da tarde deste sábado (10) em um terreno de uma empresa próximo a rotatória que dá entrada ao bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina. A população informou que até às 22h nenhuma equipe do Corpo de Bombeiros havia ido até o local para controlar as chamas.

  • Foto: Rayane Trajano/GP1Incêndio atinge terreno de empresa na zona leste de TeresinaIncêndio atinge terreno de empresa na zona leste de Teresina

O incêndio teria começado por volta de 13h em uma roça atrás do local, que continha material inflamável (madeira), o que contribuiu para a proliferação das chamas. "Ele [proprietário do terreno] fez tipo uma roça e queimou lá, aí o vento trouxe, mas ninguém sabia que tinha madeira aí dentro, a gente não imaginava que subiria um fogo dessa altura", disse um morador do bairro.                        

Um dos funcionários da empresa, que preferiu não se identificar, afirmou que a madeira armazenada seria usada para a construção que ocorrerá no local. "Essa madeira seria usada pra levantar os galpões para os pedreiros, não é madeira ruim não, é madeira boa, madeira lixada", declarou.       

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.