Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge terreno próximo a Ponte Estaiada em Teresina

Em entrevista ao GP1, o tenente Cardoso informou que devido a altura da fumaça, populares que moram em prédios próximos a Ponte Estaiada se assustaram e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Um incêndio de grandes proporções atingiu a vegetação de um terreno nas proximidades da Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina e assustou moradores de prédios da localidade na tarde desta sexta-feira (23).

Em entrevista ao GP1, o tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros de Teresina informou que devido a altura da fumaça, populares que moram em prédios próximos a Ponte Estaiada se assustaram e acionaram os bombeiros.

“A nossa equipe ficou por lá durante uma hora e meia realizando a contenção das chamas. O local é de difícil acesso, mas conseguimos controlar o fogo no local onde tinha maior risco de propagação para as residências próximas", relatou.

Ainda segundo o tenente Cardoso, não se sabe o que pode ter ocasionado o incêndio. “Por lá foi um incêndio em vegetação, a causa ainda não sabemos. Então foi realizado nosso serviço e os focos foram controlados”, ressaltou.

As causas do incêndio serão apuradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.