Fechar
GP1

Piauí

Incêndio atinge vegetação de pelo menos três cidades do Piauí

As informações preliminares é que o fogo se propagou em Tanque do Piauí, Cajazeiras e Santa Rosa do Piauí.

Desde o final da tarde da quinta-feira (20), equipes de bombeiros estão na região de Sudeste do Estado para controlar um incêndio de grandes proporções que atingiu a vegetação de pelo menos três cidades do Piauí. As informações preliminares são de que o fogo se propagou em Tanque do Piauí, Cajazeiras e Santa Rosa do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o cabo James, do Corpo de Bombeiros de Floriano, explicou que a informação chegou até eles por meio da Central, que fica em Teresina. “O que nós sabemos é que o incêndio na vegetação está fora de controle e, então, o pessoal se deslocou até lá. O tenente Lucas Xavier está coordenando os trabalhos”, informou.

Foi enviada para região uma viatura com um kit de incêndio. Até o momento, as causas do incêndio ainda não foram constatadas, mas o que se sabe é que o fogo foi causado por uma ação humana. A vegetação fica localizada nas zonas rurais dos municípios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.