Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge vegetação e assusta moradores no Morada Nova

De acordo com o tenente Elvis, o fogo teve início por volta 11h deste sábado e se alastrou rapidamente pelo terreno baldio.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã deste sábado (22) para combater um incêndio que atingiu um terreno baldio por trás do restaurante Cajuína, bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Elvis, o fogo teve início por volta 11h deste sábado e se alastrou rapidamente pelo terreno baldio. “Nós fomos acionados pelos moradores aqui da região, informando desse fogo que se iniciou dentro desse terreno baldio que fica colado com as casas aqui. Era muita fumaça, que deu a impressão que o fogo era na residência, mas não, era somente no terreno, mas a fumaça acabou por cobrir casa, o que assuntou bastante os moradores”, informou.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado e não corre risco de atingir a casa vizinha. As causas do incêndio serão investigadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.