Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio de grande proporção destrói cômodo de casa no bairro Vermelha

“Não foi possível localizar a origem do fogo, somente a perícia vai conseguir descobrir, mas o quarto ficou bem destruído e vários objetos foram consumidos com o fogo”, afirmou o capitão Fari

Um incêndio deixou o quarto de uma residência totalmente destruído na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Farias, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a guarnição foi acionada por volta das 10h e imediatamente foi até o local. “Chegamos rápido e conseguimos controlar e acalmar as chamas que se concentraram apenas em um quarto da residência”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Farias, o fogo consumiu uma cama, um guarda-roupa e muitas roupas. “Na residência não tinha ninguém na hora do incêndio, os proprietários nem chegaram a entrar, quando chegaram já se depararam com o incêndio”, contou o capitão Farias.

“Não foi possível localizar a origem do fogo, somente a perícia vai conseguir descobrir, mas o quarto ficou bem destruído e vários objetos foram consumidos com o fogo”, finalizou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.