Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Incêndio de grandes proporções destrói loja de roupas no Piauí

Segundo informações do sargento Hagson, a polícia suspeita que a instalação antiga do estabelecimento tenha provocado o incêndio.

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de roupas,no final da tarde desta sexta-feira (22), no centro da cidade de Sigefredo Pacheco.

De acordo com o sargento Hagson, da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, a guarnição estava passando na rua da loja quando o fogo começou. “Ajudamos a retirar as mercadorias da loja, a população também se solidarizou e ajudou nossa guarnição”, detalhou o sargento.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppIncêndio atinge loja de roupa em Sigefredo PachecoIncêndio atinge loja de roupa em Sigefredo Pacheco

Ainda segundo informações do sargento Hagson, a polícia suspeita que a instalação antiga do estabelecimento tenha provocado o incêndio. “Notamos também que na parte da instalação o fogo estava mais forte”, contou o sargento Hagson.

Como na cidade não há Corpo de Bombeiros no município, o fogo foi controlado com vários extintores de lojas vizinhas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.