Teresina - PI

Incêndio de grandes proporções destrói loja no Mercado do Parque Piauí

Conforme informações do tenente Juarez, os bombeiros desconfiam que o fogo começou após um ventilador do estabelecimento apresentar problemas.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja no Mercado Público do Parque Piauí, na zona sul de Teresina. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (19), por volta das 19h40.

De acordo com o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros do Piauí, no box funciona uma loja de confecção que teve perda total. “Fomos acionados e quando chegamos lá, o fogo estava bastante alto e logo começamos trabalhar para controlar as chamas. O fogo destruiu todas as mercadorias que tinham na loja, foi perda total”, detalhou o tenente.

  • Foto: Reprodução/WhatsappO box ficou destruídoO box ficou destruído

Ainda conforme informações do tenente Juarez, os bombeiros desconfiam que o fogo começou após um ventilador do estabelecimento apresentar problemas. “A proprietária do box contou que o único eletrodoméstico que possuía no local era um ventilador, então as chamas podem ter sido provocadas por ele”, complementou.

Apesar da dimensão do fogo, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e apenas um box do Mercado Público do Parque Piauí foi atingido. Ninguém ficou ferido.