Fechar
GP1

Barras - Piauí

Incêndio de grandes proporções quase atinge casas em Barras

Segundo Francisco Sampaio, o terreno atingido pelas chamas possuía um tamanho de cerca de 10 hectares.

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde deste sábado (03) no município de Barras, que fica a 125 quilômetros de Teresina. de acordo com Francisco Sampaio, coordenador do Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV), que atendeu a ocorrência, o fogo começou por volta das 12h40.

  • Foto: Divulgação/GAVIncêndio em BarrasIncêndio em Barras

Segundo Francisco Sampaio, o terreno atingido pelas chamas possuía um tamanho de cerca de 10 hectares. “Populares nos chamaram para esse incêndio, que ocorreu em um terreno particular. O fogo já estava se alastrando muito rapidamente e chegou perto do Residencial São Francisco. Algumas casas tiveram que ser resfriadas para não pegarem fogo”, disse.

Ainda segundo o coordenador do GAV, populares ajudaram a apagar o incêndio. “Viemos terminar o trabalho por volta das 17h20. Por muito pouco, não atingiu algumas residências. Só nos últimos 25 dias, já atendemos 15 ocorrências desta natureza”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.