Fechar
GP1

Picos - Piauí

Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis em Picos

O motivo do incêndio ainda não foi constatado, mas, o que se sabe é que o depósito possuía materiais altamente inflamáveis.

Um incêndio atingiu um depósito de materiais recicláveis situado nas margens da BR 407 em Picos, município que fica a 307 km de Teresina. O fato ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (27), por volta de 17h, e o fogo foi controlado somente a partir de 22h.

O cabo Alderi, do Corpo de Bombeiros de Picos, explicou que o fogo chegou a se alastrar para outras residências. “O prédio à direita do vídeo começou a queimar a Madeira da cobertura, mas direcionamos o jato de água a ela e contivemos. As paredes foram altamente aquecidas, deixando duvidoso o comprometimento da estrutura da edificação. Para saber se ainda pode ser habitada, deve ser feito uma perícia minuciosa”, afirmou.

O motivo do incêndio ainda não foi constatado, mas, o que se sabe é que o depósito possuía materiais altamente inflamáveis. Felizmente, não houve feridos, apenas danos materiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.