Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Incêndio destrói loja no centro comercial da cidade de Parnaíba

A equipe foi acionada por volta da meia noite e quando chegou o fogo já estava em todo o interior da loja, que estava fechada.

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de vestuário durante a madrugada deste sábado (4), no centro comercial da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a equipe foi acionada por volta da meia noite e quando chegou ao local, o fogo já estava em todo o interior da loja, que estava fechada.

  • Foto: Reprodução/WhatsappIncêndio atinge loja de vestuário em ParnaíbaIncêndio atinge loja de vestuário em Parnaíba

“Nós fomos acionados e chegando no local o fogo já havia se alastrado por toda a loja. Conseguimos conter o incêndio para que não fosse até os outros estabelecimentos”, relatou o major.

A perícia ainda deve ser realizada no local para descobrir a causa do acidente. O centro comercial de Parnaíba está fechado devido ao decreto estadual do governador Wellington Dias (PT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias prorroga decretos e quarentena vai até 30 de abril

Covid-19: decretos de Wellington Dias e Firmino Filho entram em vigor

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.