Fechar
GP1

Picos - Piauí

Incêndio destrói tapeçaria e atinge residências na cidade de Picos

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 02h. O fogo causou uma perda substancial dos materiais da tapeçaria.

Na madrugada desta terça-feira (12), um incêndio de grandes proporções destruiu uma tapeçaria situada na Rua Olavo Bilac, no centro do município de Picos e atingiu duas residências.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Amilton Lemos, explicou que os oficiais receberam a informação por volta de 02h. Ao chegarem ao local, o estabelecimento já havia sido tomado pelas chamas e outras casas estavam sendo afetadas.

  • Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosTapeçaria onde ocorreu o incêndioTapeçaria onde ocorreu o incêndio

“Estava pegando fogo uma tapeçaria e já havia passado para as casas laterais. Só que a equipe conseguiu fazer com que o fogo não se propagasse. Foram combatidas, primeiramente, as chamas laterais e depois foi combatido o incêndio dentro do estabelecimento”, explicou.

Foram deslocadas duas viaturas: uma de combate ao incêndio e outra de salvamento. O incêndio causou uma perda substancial dos materiais da tapeçaria. O proprietário do estabelecimento foi até o local. As causas do incêndio ainda não foram reveladas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.