Fechar
GP1

Barras - Piauí

Incêndio em vegetação ameaça residências na cidade de Barras

De acordo com o coordenador da brigada de incêndio de Barras, Francisco Sampaio, a parte do incêndio que ameaçou as residências foi rapidamente controlada.

Um incêndio na região de mata consome a vegetação nativa da zona urbana da cidade de Barras e ameaça residências desde a manhã desta sexta-feira (27).

De acordo com o coordenador da brigada de incêndio de Barras, Francisco Sampaio, a parte do incêndio que ameaçou as residências foi rapidamente controlada. “Quando recebemos essa informação agimos rápido e conseguimos controlar a parte do incêndio que estava ameaçando as casas”, contou Sampaio.

“Como o vento estava mudando constantemente de direção, a parte que ameaçava as casas foi controlada e a outra parte realmente teve uma proporção maior e não conseguimos controlar logo de início, passamos a manhã toda emprenhados nisso e agora por volta das 15h conseguimos amenizar o fogo, mas não controla-lo”, detalhou Sampaio.

Ainda segundo informações do coordenador Sampaio, a outra parte do fogo está se dirigindo para a uma área que é descampada, sem presença de residências. “Estamos monitorando direto o incêndio, caso exista alguma emergência, nossa equipe vai voltar ao local e realizar novamente o combate", finalizou o coordenador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.