Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Incêndio em vegetação atinge povoado na cidade de Pio IX

Segundo informações do tenente Hamilton, o fogo não atingiu nenhuma residência.

Um incêndio na região de mata consome a vegetação nativa de um povoado na zona rural da cidade Pio IX desde a noite desta quarta-feira (30).

De acordo com o tenente Hamilton, do Corpo de Bombeiros de Picos, a Prefeitura de Pio IX entrou em contato com os bombeiros de Picos informando que um povoado da cidade estava pegando fogo. “Nossa guarnição se deslocou até Pio IX e iniciou o combate, o local onde foi atingido pelo fogo ainda tem vários focos de incêndios, nossos bombeiros estão trabalhando incansavelmente", detalhou o tenente Hamilton.

Ainda segundo informações do tenente Hamilton, o fogo não atingiu nenhuma residência. “Por mais que o fogo tenha atingido a parte do povoado que não tem residências, ainda está cedo para afirmarmos que não existem possibilidades de atingir as casas e por isso nossa equipe ainda continua no local”, afirmou o tenente.

Outros focos de incêndios

As equipes do Corpo de Bombeiros de Picos também estão trabalhando nas cidades de Aroeiras do Itaim e Pimenteiras. “Essas cidades também apresentaram incêndios em regiões de mata”, contou o tenente Hamilton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.