Fechar
GP1

Entretenimento

Influencer Thaynara OG declara torcida para Elana Valenária

Thaynara é maranhense e uma das maiores divulgadoras da cultura nordestina na internet.

Após a piauiense Elana Valenária comentar no BBB sobre a digital influencer Thaynara OG no programa dessa segunda (25), a morena postou em seu Instagram que está torcendo por sua conterrânea nordestina.

Elana conversava com outros brothers e relatava como a maranhense ficou famosa na internet. “Ela ficou conhecida mesmo no snapchat, era a rainha do snap. E tinha os quadros também, um deles era com a cachorrinha dela, a Jade, era muito engraçado”, disse a piauiense relembrando a poodle de estimação de Thaynara que morreu recentemente.

  • Foto: InstagramThaynara OG e Elana Valenária Thaynara OG e Elana Valenária

A maranhense então postou no stories do Instagram: “Obrigada pelo merchan Elana. Não tenho como te pagar, só como torcer”, em seguida ela completou “Jade sinistra vai te mandar vibrações positivas diretamente do céu”, escreveu Thaynara.

Em seguida Isabella, entrou na conversa e relembrou que conheceu a rainha do snap pessoalmente no Carnatal (carnaval fora de época de Natal) do ano passado.

A influencer

Thaynara é um fenômeno na web e foi descoberta pelo aplicativo Snapchat. Após o sucesso na internet, ela já tem até um programa de TV no Maranhão, e no canal fechado GNT, fora seu canal no Youtube que conta hoje com 763.921 mil inscritos além dos 3,3 milhões de seguidores no Instagram. Ela ainda é namorada do cantor sertanejo, Gustavo Mioto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.