Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Infraero vai recuperar forro após acidente no aeroporto de Teresina

“A administração do aeroporto lamenta os transtornos e está empenhada em resolver a questão o mais rápido possível”, afirmou.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou uma nota após parte do teto da área de embarque do Aeroporto Senador Petrônio Portella cair no chão devido a uma forte chuva que ocorreu na noite de quinta-feira (22).

Segundo a Infraero, ninguém ficou ferido e está trabalhando para resolver o problema. “No momento, a empresa está trabalhando para recuperar forros e outras estruturas atingidas. O objetivo é garantir que os embarques e desembarques de passageiros e a atuação de companhias aéreas e lojas do terminal de passageiros possam seguir com segurança e conforto”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoParte do teto do aeroporto cai após chuvaParte do teto do aeroporto cai após chuva

A Infraero ainda lamentou a situação e os transtornos causados por ela. “A administração do aeroporto lamenta os transtornos e está empenhada em resolver a questão o mais rápido possível”, destacou.

Obra

Em dezembro, a Infraero informou que seria realizada uma grande obra no aeroporto. Segundo informações da Infraero, o objetivo é melhorar a infraestrutura e a segurança, para isso será substituída toda a cobertura do terminal. Devido a isso, todo o primeiro pavimento ficará fechado por um período de sete meses, já que deverá ser feita a demolição de equipamentos e instalações.

Confira a nota na íntegra:

Em função dos estragos causados pela forte chuva que atingiu a cidade de Teresina na noite desta quinta-feira (21/2), a Infraero suspendeu o receptivo de Carnaval que estava agendado para as 13h desta sexta-feira (22/2). Não houve feridos em função deste incidente.

No momento, a empresa está trabalhando para recuperar forros e outras estruturas atingidas. O objetivo é garantir que os embarques e desembarques de passageiros e a atuação de companhias aéreas e lojas do terminal de passageiros possam seguir com segurança e conforto.

A administração do aeroporto lamenta os transtornos e está empenhada em resolver a questão o mais rápido possível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.