Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Ingressos da Ópera da Serra da Capivara podem ser retirados na terça

O evento que acontece dos dias 16 ao 21 de julho nas cidades de São Raimundo Nonato e Coronel José Dias.

A Ópera da Serra da Capivara é um evento que põem em sintonia o diálogo entre música, dança, teatro, imagem, luz e cor, no anfiteatro da Pedra Furada, coração do Parque Nacional da Serra da Capivara, Sertão do Piauí e acontece por meio da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí e da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

  • Foto: Divulgação/AscomÓpera Serra da CapivaraÓpera Serra da Capivara

O evento que acontece dos dias 16 ao 21 de julho nas cidades de São Raimundo Nonato e Coronel José Dias disponibiliza ingressos gratuitos e estarão disponíveis para a retirada a partir do dia 19 de junho no site da Ópera da Serra da Capivara.

A coordenadora do evento, Sádia Castro, alerta o público para o início da retirada dos ingressos: "Devido ao local do evento ser um espaço de preservação ambiental, os ingressos serão limitados e estarão disponíveis no site da Ópera da Serra da Capivara 2018 a partir da meia noite do dia 19 deste mês de junho. É bom que os interessados em participar do evento fiquem atentos para a data da retirada dos bilhetes".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.