Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Ingressos para partida entre River e Parnahyba já estão à venda

O clube está oferecendo o ingresso com o preço baixo para que o estádio esteja lotado na partida contra o Galo.

A partida entre River e Parnahyba, válida pela semifinal do Campeonato Piauiense foi antecipada para quarta-feira (03) às 20h no estádio Pedro Alelaf e o time do litoral está já com os ingressos à venda, por apenas R$ 10,00.

O clube está oferecendo o ingresso com o preço baixo para que o estádio esteja lotado na partida contra o Galo. O time do litoral foi o último a conseguir classificação para à semifinal. Na última rodada, o Parnahyba venceu o Altos por 2 a 0 e assumiu a quarta colocação da tabela.

A antecipação da partida ocorreu por meio de solicitação do River junto à Federação de Futebol Piauiense. O jogo aconteceria no domingo às 16 horas no Albertão. Com a antecipação, os jogos da final também sofrerão modificações, passando a acontecer nos dias 10 e 14 deste mês de abril.

O Altos também teve alterações no seu calendário de jogos por conta das fortes chuvas que caíram na cidade da manga esta semana. Após vistoria no gramado do Felipão, a FFP decidiu que o Jacaré deverá enfrentar o 4 de Julho no Albertão nesta quarta-feira (03) às 20 horas.

Confira a nova tabela dos jogos das semifinais:

Parnahyba x River (Pedro Alelaf) às 20 horas desta quarta-feira (03)

River x Parnahyba (Albertão) às 16 horas, no sábado (06)

Altos x 4 de Julho (Albertão) às 20 horas desta quarta-feira (03)

4 de Julho x Altos (Arena Colorada) às 9 horas, no domingo (07)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.