Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ingressos para River e Flamengo do Piauí já estão à venda

A Federação Piauiense de Futebol – FFP – é um dos locais aonde o torcedor pode encontrar os ingressos, que também estão sendo vendidos nas Lojas Noroeste.

Já estão à venda os ingressos para o jogo entre River e Flamengo do Piauí, que acontecerá nesta quarta-feira (27) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.

A Federação de Futebol do Piauí – FFP – é um dos locais aonde o torcedor pode encontrar os ingressos, que também estão sendo vendidos nas Lojas Noroeste. No dia do confronto, os torcedores poderão adquiri-los na portaria do estádio Lindolfo Monteiro.

Nessa segunda-feira (25), os diretores dos dois clubes participaram de uma reunião na sede da federação e definiram os locais, em que as torcidas ficarão dispostas para a partida. A torcida do Flamengo ficará nas arquibancadas do lado direito das cabines de rádio e na geral, situada atrás do gol da Rua Jonatas Batista. Já os torcedores do time do River ficarão posicionados nas arquibancadas do lado esquerdo das cabines de rádio e na geral, ao lado do Verdão. O setor de cadeiras será misto.

  • Foto: DivulgaçãoIngressos para partida entre River e Flamengo do Piauí estão à vendaIngressos para partida entre River e Flamengo do Piauí estão à venda

Com 7 pontos e em quarto lugar na tabela de classificação, o Flamengo entrará em campo para tentar encerrar uma sequência de bons resultados do galo, que após a chegada do técnico Flávio Araújo ainda não perdeu e segue em segundo lugar na zona de classificação, com 11 pontos.

O Rivengo está marcado para às 20h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.