Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inicia nessa terça-feira o confinamento do Miss Piauí Be Emotion

O concurso vai ocorrer no sábado (16) onde a Miss Piauí Naiely Lima passará a coroa para a nova representante piauiense no Miss Brasil Be Emotion.

As candidatas do Miss Piauí Be Emotion 2019 entraram no confinamento nessa terça-feira (12). O concurso vai ocorrer no próximo sábado (16), a partir das 18h, no Shopping Rio Poty. Na ocasião, a Miss Piauí Naiely Lima passará a coroa para a nova representante piauiense no Miss Brasil Be Emotion.

A Miss Naiely Lima tomou conta do Instagram da TV Band Piauí onde irá acompanhar a chegada das candidatas. “Estamos aqui no Gran Hotel Arrey, onde vai acontecer o confinamento das candidatas ao Miss Piauí. Já podem declarar sua torcida e ficar de olho nas redes sociais”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Miss Piauí, Naiely LimaMiss Piauí, Naiely Lima

As candidatas ficarão confinadas e totalmente focadas no concurso até sábado (16), onde uma das candidatas sairá coroada. Hoje, as candidatas estão assinando o contrato do concurso.

Nas redes sociais, os internautas puderam votar em um digital influencer para ser repórter especial por um dia do Miss Piauí Be Emotion e o grande vencedor foi Mateus Alves. Além disso, a produção está realizando um sorteio, onde o sortudo poderá acompanhar o concurso de perto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.