Fechar
GP1

Piauí

INMET abre alerta de perigo com acumulado de chuvas no Piauí

Os dados compreendem o período entre 12h49 desta quarta-feira (06) até 8h desta quinta-feira (07).

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou nesta quarta-feira (06) alerta de perigo em virtude das pancadas de chuva que podem ser registradas até as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07) em Teresina e em mais 90 cidades espalhas na região Centro-Norte e Norte do Piauí.

Os dados compreendem o período entre 12h49 desta quarta-feira (06) até 8h desta quinta-feira (07). A previsão é de acumulado de chuva entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, podendo ocorrer risco de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios.

  • Foto: Divulgação/INMETMapa referencia área com maior perigo em virtude das chuvasMapa referencia área com maior perigo em virtude das chuvas

O alerta foi publicado por meio do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos, que faz o monitoramento das áreas que podem ser acarretadas com grande volume de chuvas, que desde o início do mês de março tem se intensificado no estado do Piauí.

Na capital piauiense, a previsão é de tempo nublado com chuvas isoladas durante esta noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.