Fechar
GP1

Piauí

Inmet alerta para fortes chuvas em 19 cidades do Norte do Piauí

Segundo o Inmet, a previsão para Teresina é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas desde a madrugada até a noite desta quarta-feira.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), informou que nesta quarta-feira (24), estão previstas chuvas intensas no litoral do Piauí e no Norte do estado.

Os municípios em situação de alerta são: Batalha, Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Cajueiro da Praia, Caraúbas Do Piauí, Caxingó, Cocal Dos Alves, Esperantina, Ilha Grande, Joaquim Pires, Joca Marques, Luzilândia, Luís Correia, Morro Do Chapéu Do Piauí, Murici Dos Portelas, Parnaíba, Piracuruca, São José Do Divino, São João Da Fronteira.

Ainda segundo o Inmet, a previsão para Teresina é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas desde a madrugada até a noite desta quarta-feira. A temperatura mínima no município deve ser de 23º C e máxima de 32º C.

Nas cidades de Luís Correia e Parnaíba, o tempo também deve permanecer nublado com pancadas de chuva isoladas durante o dia inteiro, com temperaturas variando entre 21º C e 34º C. Os ventos devem ser fracos e moderados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.