Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta dia parcialmente nublado e com risco de chuva em Teresina

Confira também a previsão para Floriano, Oeiras, Picos, Parnaíba, Jaicós, Campo Maior, Monsenhor Gil, Uruçuí, Bom Jesus, Corrente, Luís Correia, Piripiri, Barras, Piracuruca, Amarante e União

A previsão do tempo para a cidade de Teresina nesta sexta-feira (14) é de um dia parcialmente nublado e com risco de pancadas de chuva na parte da tarde e noite.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas mínimas e máximas devem ficar entre 23° e 30°. Com ventos fracos no sentido Nordeste e Noroeste, a Capital poderá permanecer nublado e com pancadas de chuva na parte da tarde e da noite. Já a umidade relativa do ar ficará entre 90% em sua máxima e 50% em sua mínima.

Floriano

Para os florianenses, as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 18° e 36°. Com ventos fracos no sentido Noroeste, a cidade de Floriano deve permanecer parcialmente nublado e com baixas chances de ser atingida por chuvas isoladas na parte da tarde e da noite. A umidade relativa do ar ficará entre 90% e 30% em sua máxima e mínima, respectivamente.

Oeiras

Já os oeirenses poderão sentir temperaturas mínimas de 23° e máximas de 33°. Com ventos fracos no sentido Noroeste e Nordeste a cidade de Oeiras pode ter um dia parcialmente nublado e com baixas chances de ser atingida por chuvas isoladas na parte da tarde e noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar ficará entre 90% e 35% em sua máxima e mínima.

Picos

Ainda de acordo o Inmet, os picoenses, assim como os oeirenses, poderão sentir temperaturas mínimas de 23° e máximas de 33°. Com ventos fracos no sentido Noroeste e Nordeste, a cidade de Picos pode ter um dia parcialmente nublado e não deve presenciar chuvas isoladas durante a tarde ou noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 35%.

Parnaíba

Para Parnaíba, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Parnaíba pode permanecer parcialmente nublado e com chances de ser atingida por pancadas chuvas na parte da tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 100% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Jaicós

Para Jaicós, as temperaturas poderão ficar entre 23° e 33° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados e com algumas rajadas no sentido Noroeste e Nordeste, Jaicós poderá ter um dia parcialmente nublado e com baixas chances de ser atingida por chuvas isoladas pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 35% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Campo Maior

Para os campomaiorenses, as temperaturas poderão ficar entre 23° e 30° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Noroeste e Nordeste, a cidade de Campo Maior pode permanecer parcialmente nublada e com chances de presenciar pancadas de chuva pela tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Monsenhor Gil

Em Monsenhor Gil, as temperaturas poderão ficar entre 23° e 30° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Noroeste e Nordeste, a cidade de Monsenhor Gil pode permanecer parcialmente nublada e também tem chances de ser atingida pancadas de chuva pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Uruçuí

Para Uruçuí, as temperaturas poderão ficar entre 18° e 36° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Noroeste, a cidade de Uruçuí poderá ter um dia parcialmente nublado e com baixas chances de ser atingida por chuvas isoladas pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 30% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Bom Jesus

Em Bom Jesus, as temperaturas poderão ficar entre 18° e 36° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Noroeste, a cidade de Bom Jesus pode permanecer parcialmente nublada e também tem poucas chances de ser atingida por chuvas isoladas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 30% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Corrente

Em Corrente, as temperaturas poderão ficar entre 18° e 36° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Noroeste, a cidade de Corrente pode permanecer parcialmente nublada e também tem baixas chances de ser atingida por chuvas isoladas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 30% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Luís Correia

Em Luís Correia, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Luís Correia pode permanecer parcialmente nublada e tem chances de ser atingida por pancadas de chuva pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 100% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Piripiri

Para Piripiri, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Noroeste e Nordeste, a cidade de Piripiri poderá ter um dia parcialmente nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 100% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Barras

Para Barras, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Barras poderá ter um dia parcialmente nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 100% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Piracuruca

Em Piracuruca, as temperaturas poderão ficar entre 25° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de Piracuruca poderá ter um dia parcialmente nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 100% e 60% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Amarante

Em Amarante, as temperaturas poderão ficar entre 23° e 30° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Noroeste e Nordeste, a cidade de Amarante poderá ter um dia parcialmente nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

União

Em União, as temperaturas poderão ficar entre 23° e 30° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos no sentido Nordeste e Noroeste, a cidade de União poderá ter um dia parcialmente nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva em pela tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 90% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.